A noiva é sempre quem capta a atenção na escolha do seu próprio estilo através do vestido, mas o noivo também tem muito a dizer. Aqui estão as dicas para conseguir.

A tradição e os costumes minimizaram a importância da escolha do traje do noivo, mas esses dias estão quase no fim. O noivo tem muito a dizer e por isso deixamos estas simples dicas.

  • Se você quer um traje que não sai de moda e que possa usar mais vezes, escolha um em azul marinho, com jaqueta de dois botões não cruzada e entalhe de lapela. O azul marinho é mais fácil de combinar com sapatos pretos ou marrons sem medo.
  • O traje tem que ficar bem encaixado e ajustar-se perfeitamente ao seu corpo sem apertar, mas desenhando-o. Peça sempre uma segunda opinião sobre como fica em você e tente confiar nas boas marcas e sua reputação na confecção de trajes.
  • Quando você experimentar um terno tenha em mente que não deve apertar o peito e abaixo das axilas e que você possa levantar os braços. O casaco nunca deve cobrir o seu traseiro em caso de um traje normal, por isso não tenha medo se tiver que fazer alguns arranjos.
  • O tecido é o que determina a vida de um traje, quanto mais seda ou cashmere tenha, menos longevidade terá. Tenha cuidado com os iridescentes e os grandes quadros ou listras e verifique se o traje enruga já no cabide.
  • O traje clássico de terno e linha reta é o que melhor se assenta a qualquer tipo de silhueta. Em seguida, você pode adicionar acessórios como suspensórios, colete, escolher gravata ou gravata borboleta para terminar de definir o look perfeito para o seu grande dia.