Dicas para Deixar seus Sapatos Macios Antes do Casamento

Teus preciosos sapatos de noiva não podem te esgotar no dia mais importante de sua vida. Por isso lhe trazemos algumas dicas para chegar a esse dia sentindo-se como se caminhasse sobre nuvens.

Você comprou alguns pares de sapato para seu casamento e está ansiosa para usá-los. O que você não pode permitir que isso estrague seu dia, sentindo seus pés doerem dentro dos sapatos com aquela sensação de pés esmagados.Por isso é importante estar confortável para desfrutar de seu grande dia. Nós lhe daremos algumas dicas para evitar a dor e o sofrimento dos pés.

Espalhe creme hidratante não oleoso dentro dos sapatos, coloque algumas meias grossas e ande com eles em casa. Assim afrouxará o couro do sapato. Se preferir, há também um spray especial para amaciar sapatos e que são mais práticos para essa tarefa.

Você pode levá-los ao sapateiro para serem alargados por alguns dias.Tente usá-los com antecedência também para se adaptar ao comprimento do salto. Dez minutos que ande com eles diariamente já será suficiente. Caso não queiras arranhar o solado, envolva-os em um saco plástico e guarde-os no freezer durante uma noite, No dia seguinte calce-os com meias grossas e ande com eles. O sapato não será danificado e ficará mais confortável.

Lembre-se que você também pode adicionar um pequeno detalhe para torná-los únicos. Tenha de reserva um segundo par para um possível plano B, se você sentir algum desconforto, pois não teve tempo para preparar seus sapatos de noiva e desfrutar de toda a festa tranquila e confortável.