Dicas para Contratar a Lua de Mel

Além da cerimônia e recepção do grande dia, o casal e os convidados esperam para ser a melhor memória, a lua de mel é outro grande evento do indiscutível cobiçado acontecimento.

Portanto, é muito importante escolher o destino ou os destinos e o local de trabalho da viagem. Aqui citamos algumas considerações que você deve relevar ao contratar a tão esperada lua de mel.

  • Ao escolher um destino você deve estar ciente do orçamento disponível. Mas não é aconselhável fazer a escolha baseada exclusivamente em dinheiro. Hoje em dia existem fórmulas de financiamento que permitem o pagamento de lua de mel em parcelas sem nenhum custo para os contratantes, se o pagamento é dividido em seis meses, e com uma taxa de juros muito baixa, se você quiser pode até pagar em doze meses.
  • A data da lua de mel também é um forte fator por causa do tempo, uma vez que de acordo com o destino e a época do ano, a sua viagem pode virar uma furada. Isso vai evitar viajar para o Caribe durante a temporada de furacões, e a Ásia durante a estação chuvosa. A maioria dos casamentos realizados em nosso país são produzidos na primavera, verão e início do outono, ou seja, são as estações mais amenas. No entanto, é nosso verão, que coincide com os destinos de inverno Austral, tais como Argentina, Austrália, Nova Zelândia, etc., São mais adequados entre abril e setembro.
  • A lua de mel não pode ser condicionada a brindes e ofertas. Deve-se sempre ter em consideração o bom serviço e principalmente o “custo-benefício.” Muitas vezes, você vai encontrar descontos e promoções “para namorados” que não são tão promocionais assim. A maioria dos hotéis, e alguns outros fornecedores, tais como companhias de cruzeiro, embora dependendo do destino, fornece detalhes e tarifas especiais para namorados, e que geralmente o casal não tira tais vantagens das viagens. Todo o resto são sutilezas de publicidade enganosa.

O mais seguro é deixar os planos de viagem nas mãos de especialistas. Na viagem, como qualquer outro detalhe do casamento, não deixe nada ao acaso. Ele também é essencial para garantir que, no caso de um acidente, por trás haja um especialista para consertá-lo lá. Há agências de viagens especializadas que oferecem passeios personalizados e operar diretamente na maioria dos destinos que hoje a demanda requer nas luas de mel.

Quanto mais cedo você fechar a viagem melhor. Fazer reservas com antecedência pode ser uma grande economia na viagem, especialmente com as companhias aéreas, o que implica nas melhores taxas. É também a melhor maneira de garantir sua vaga no destino escolhido.