Dicas Para Comprar O Vestido De Noiva Ideal

Apesar de todas as noivas desejarem serem as mulheres mais belas em seu casamento, muitas se perdem ao escolher seu vestido de noiva.

Se você quer estar perfeita para este dia tão especial, siga estas dicas básicas para escolher a melhor roupa.

O que se deve considerar ao escolher um vestido de noiva:

Embora as cores e texturas de tecidos seja a maior preocupação, também devem ser considerados meticulosamente os detalhes, incluindo decotes, os detalhes de costas, comprimentos e outros fatores.

Um pequeno truque para as mulheres pequenas é usar vestidos com corte império com rugas profundas na linha da cintura, pois ele pode fazer você parecer mais alta e esbelta. Evite cortes de ombros exagerados, tais como mangas de balão, que fazem com que pareça menor.

Para mulheres muito altas é recomendável escolher vestidos de linha reta com poucos enfeites, evitando decotes altos e detalhes complexos na cintura.

Erros comuns a evitar:

1. Luvas longas tornam os braços mais longos. Se seus braços são muito marcantes, luvas em branco ou marfim podem fazer os braços parecerem mais gordos.

2. Cetim é melhor que tafetá. Mas isso varia dependendo do tipo de personalidade da noiva. Para noivas que são femininas e doces, o tafetá se encaixa melhor, com o cetim fará com que pareça mais madura.

3. Vestidos silhueta de sereia são recomendados apenas para silhuetas alongadas. Se você tiver um abdome plano poderá ficar bem em um vestido com cauda de peixe. Na verdade, vestidos silhueta de sereia podem alongar visualmente sua silhueta.

4. Nem sempre é necessário experimentar um vestido antes de prosseguir com sua compra, desde que você saiba seu tamanho exato. Outra preocupação importante é a variação que pode ter a cor. Felizmente existem atelies de costura que oferecem amostras de tecido, fornecendo informações sobre essas cores e o tato que tem essas texturas.

5.Os laços que descem até o chão, decotes elevados que mostram detalhes femininos e decotes fantasia são também excelentes se você busca uma imagem conservadora e ao mesmo tempo encantadora.