Dicas Para Celebrar um Casamento no Campo

Nada melhor do que um toque acolhedor e familiar rodeado pela natureza em um dia tão especial. Casamentos no campo têm seu charme especial, rodeado pela natureza esplêndida. Então, hoje é um dos favoritos por muitos casais que buscam um lugar especial para uma data tão especial. Se você tiver escolhido um um casamento no campo, mostramos algumas das principais vantagens e como organizá-lo.

Infinitos jardins, florestas ou montanhas… Este é o cenário perfeito para um casamento no campo, longe da estridência e da agitação da cidade. Favorecido por casais que querem celebrar um vínculo com toque rural. Então, hoje vamos mostrar as principais vantagens de organizar esse tipo de cerimônia, então papel e lápis na mão e não deixe de anotar.

  • Desfrute do ambiente natural. Uma das vantagens de ter um casamento no campo é que a própria natureza serve como uma fonte de inspiração ao a decoração ou para organizar detalhes especiais. O encanto que contribuem grandemente, vegetação como pinheiros, carvalhos e extensos jardins em que são erguidas para comemorar os locais de cerimônia tornam o casamento único. A natureza se rende aos seus pés.
  • A celebração é intimista, acolhedora e familiar. Hoje, muitos casais optam por um casamento na região, oferecendo a possibilidade de organizar uma festa com um ambiente mais íntimo, com poucos convidados ou apenas familiares. A opção de compartilhar com seus entes queridos em um ambiente natural e, além disso, poder ficar no mesmo lugar da cerimônia, é um detalhe que sempre agrada os convidados. Não surpreendentemente, fazendas, casas ou hotéis localizados nesses ambientes oferecem exclusividade e excelentes opções de hospedagem aos convidados.
  • Um casamento com detalhes especiais. Além da natureza, lugares para casamentos no campo têm peculiaridades que fazem do casamento um evento especial. Os detalhes nas fazendas coloniais com centenas de anos de história, casas de campo com árvores, restaurantes exclusivos, ou fazendas emblemáticas… vão fazer você se sentir como em sua própria casa.
  • Localização favorável. No caso de não querer ficar tão longe assim da cidade, existem inúmeras opções para comemorar um casamento no campo, a poucos quilômetros da cidade, o que facilita ainda mais o movimento e transferência de todos os convidados.
  • Lembre-se sempre de se certificar da previsão do tempo para o dia, afinal um casamento no campo requer um dia ensolarado, com a chuva e o vento bem longe.