Dicas de Como Escolher  o Buquê de Flores para a Noiva

Liberdade em design, estilo e formas. Dando aroma de jardim e aromas fluindo natureza. O buquê de flores é a impressão de um dar vida e cor ao seu look de noiva. Tamanhos, formas e fragrâncias são diversas para o dia mais especial. E acima de tudo ele transparece a sua personalidade.

Faça o seu buquê ser o centro das atenções, para não mencionar o resto dos detalhes. E como há flores em todo um mundo, existem milhares de possibilidades ao seu alcance, hoje, vamos mostrar algumas dicas sobre o buquê de flores.

Neste estilo encontramos o buquê na cúpula, também chamado de monte. Isso é um monte de formas diferentes, médio ou grande, versátil para atender e pode ser projetado com qualquer tipo de flor. Buquês são elegantes e sóbrios, eles são mais como um buquê pela sua forma redonda. No entanto, você também pode fazer mais informal.

A tendência recentemente, este ano, são aqueles que têm uma haste amarrado ao buquê, e essa amarração pode ser feita com ráfia, fita de seda, presa com uma fita de tecido, ou o mais badalado da temporada: com um pedaço do mesmo vestido de noiva que pode ser de renda ou outros tecidos sublime. Algumas gardênias, jasmins e rosas são típicos mesmo no verão, especialmente. Os tons de verde e azul, dependendo do estilo do vestido de casamento e eles ficam muito bem no verão e marfim ou tons empoeirados para casamentos no outono ou inverno.

Este tipo de buquê para noivas que amam ser românticas até nos decotes dos vestidos ilusão e até mesmo nos ternos com o cheiro do passado e que transparecem a beleza clássica. Mas também o buquê tem sido uma parte importante do complemento de noivas urbanas e elegantes

Na verdade essa é uma das suas grandes vantagens: ele parece ser bom em muitos dos estilos de vestidos de noivas e até mesmo com saias ou calças para os mais ousados ou casamentos civis.

Outro modo é a versão corpete. Uma das versões que a cada dia se tornam mais recorrentes e estão armados com pequenos buquês de flores individuais, ervas e amarradas com fitas. Eles são os preferidos pelas noivas mais cosmopolitas e modernas, ideais também para strapless, costas nuas, ou seja, vestidos mais ousados e modernos.

Na própria floricultura na qual você vai contratar o serviço de decoração da cerimônia e da festa você pode encontrar uma série de modelos e cores variadas de buquês. Caso prefira um modelo diferente que você viu no casamento de uma amiga ou na internet, não hesite em levar o modelo que com certeza a floricultura poderá fazer uma replica perfeita.