Não existe dúvida de que no dia do seu casamento você será o centro das atenções, por isso tem que estar mais radiante do que nunca. E para conseguir isso nada melhor do que tomar nota dos nossos conselhos.

Podemos te contar um segredo? A felicidade é o melhor segredo de beleza de qualquer mulher. Se você está feliz os outros te verão mais radiante, e temos a certeza de que no dia do seu casamento não haverá mulher mais feliz do que você. Mas, como queremos que você se sinta especialmente bela, aqui estão alguns dos conselhos que te ajudarão a ser a noiva mais bonita do ano.

A beleza começa no interior. Para ser bonita é preciso ser saudável. Portanto, seria uma boa idéia que pelo menos um mês antes do seu casamento você cuide da sua alimentação. Não se trata de começar uma dieta, mas sim de evitar frituras, doces e todos esses alimentos que te fazem se sentir pesada e que retiram o brilho da sua pele. Esqueça-os e aposte em saladas, verduras, alimentos cozidos no vapor, assados ou grelhados, frutas, etc. E, especialmente, não se esqueça de beber muita água.

Visite a sua esteticista e programa todas as sessões de beleza que você precisará para estar radiante no seu casamento, tais como tratamentos faciais, véus de colágeno, etc. É muito importante lembrar que, se você quiser testar um novo tratamento deve experimentá-lo com meses de antecedência, caso cause alguma reação alérgica. E, acima de tudo, não realize qualquer tipo de tratamento uma semana antes do casamento, com o estresse pré casamento poderia sofrer alguma reação.

As mãos serão de grande importância para o seu casamento, especialmente no momento da troca de anéis. Portanto, você deve hidratá-las diariamente e fazer um peeling e uma máscara nas mãos. E, claro, não se esqueça de fazer uma manicure impecável. E se você é uma daquelas que roem as unhas, recorra às unhas de gel ou porcelana, você verá como içarão bonitas em suas mãos.

Tampouco você deve se esquecer de cuidar do seu cabelo. Fale com o seu cabeleireiro, ele saberá quais os cuidados você deve ter com ele. Você pode cuidar do seu cabelo com máscaras e óleo de amêndoa e de karité. Não se esqueça de cortar as pontas para torná-lo perfeito, e se você tiver que tingi-lo ou fazer mechas, faça-o pelo menos uma semana antes do casamento.

Não deixe a depilação para o último dia. O ideal é que você vá para a sua esteticista uma semana antes para depilar as pernas, axilas, lábios e sobrancelhas. Na mesma semana do casamento você pode repassar com pinças as sobrancelhas e os lábios, mas esqueça a cera.

O que você deve fazer um par de dias antes do casamento é ir para um SPA com o seu parceiro. Desfrute de um dia inteiro para vocês, fazendo um circuito de talassoterapia, desfrutando de uma massagem e esquecendo-se de todos os preparativos para o seu casamento.