O outono é uma boa época para escapar do frio em primeiro lugar e desfrutar de uma romântica lua de mel. Hoje te contamos alguns dos melhores destinos nos quais passar os seus primeiros dias como marido e mulher.

Não deixa de ser curioso como se trocam as estações em todo o mundo. Enquanto em alguns lugares as folhas começam a cair e chega o frio, em outras partes do mundo, chegam os primeiros raios de sol e começam a florescer nos campos. E isso é algo que você deve ter em mente no momento de planejar a sua lua de mel.

O outono é uma época para visitar os países que estão vivendo a sua primavera. Mas se você gosta do frio e da cor desta estação, existem muitos outros países que no outono têm um encanto especial. Aqui está a nossa lista de recomendações:

  • A Austrália é um grande destino a considerar, especialmente se você deseja fugir do outono e desfrutar do calor da primavera. Trata-se de um país com muito encanto e mistério, que muitas vezes nos fascina quando o vemos em filmes. Suas espetaculares paisagens e sua peculiar fauna, como coalas e cangurus e kiwis, o convertem no destino preferido de muitos casais.
  • O outono é a melhor época para desfrutar de uma inesquecível lua de mel na Argentina. Sua deliciosa gastronomia, o encanto do seu povo e de suas espetaculares geleiras são algumas das grandes atrações do país.
  • Se você sempre sonhou em visitar a exótica e misteriosa Tailândia deve saber que o outono é a melhor época, pois a estação chuvosa e de tufões já terminou. Seus milenares templos, suas antigas culturas e suas belas praias são a melhor atração turística do país.
  • Se você é um verdadeiro fã do mar, e um apaixonado pelo pelo mergulho e todos os esportes aquáticos em geral, as ilhas Seychelles são o destino perfeito para sua lua de mel no outono.
  • Se você é apaixonado pelo outono, e não se importa com o frio desta estação, Nova York pode ser um ótimo destino para você. Sendo um destino fora de temporada às passagens aéreas sairão mais econômicas, e você pode desfrutar de tudo o que oferece esta grande cidade, desde românticos passeios através do Central Park, a noites de baile e bebidas nos mais seletos clubes da cidade.
  • E se você procura um pela cidade européia. O outono é uma boa época para conhecer Berlim, passear pela encantadora Bruges, descobrir os maravilhosos palácios da Áustria ou desfrutar do romantismo de Paris.