Às vezes, a lua de mel não é apenas uma coisa de casal. E se você tem filhos pode querer considerar viver com eles este momento tão especial e converter a viagem de lua de mel em férias com a família.

É curioso observar como as coisas mudam muito em apenas uma geração. Na época dos nossos pais, e sem mencionar a de nossos avós, os casais primeiro se casavam, em seguida, passavam a viver juntos, e depois vinham os filhos. Agora é normal viver juntos antes do casamento, e as crianças podem chegar a qualquer momento. E existem muitos casais que decidem se casar depois de ter filhos. E, nestes casos, o que acontece com a lua de mel?

Existem casais que decidem ir sozinhos por uma semana e deixar seus filhos sob os cuidados de um familiar, enquanto outros preferem compartilhar com eles a sua viagem de lua de mel. Hoje nos fixamos nesta segunda opção e trazemos algumas sugestões de destinos que são ideais para desfrutar de uma lua de mel em família:

Ilhas Canárias ou Baleares. Se você optar pelas Ilhas Canárias pode buscar um hotel com tudo incluído, mas certifique-se de que tenham um clube infantil com monitores e atividades para as crianças, elas vão amar. E se você prefere ir a uma das ilhas Baleares, pode alugar uma casa rural ou um apartamento, embora claro deva procurar uma área tranquila e que tenha piscina e área de playground.

Paris. A cidade do amor pode ser um grande destino para desfrutar em família. As crianças podem desfrutar percorrendo o Rio Sena em um de seus famosos Bateaux Mouches, ou subindo na Torre Eiffel. Mas o que mais vai atraí-los, sem dúvida, é a grande variedade de parques temáticos que oferece a cidade. Eurodisney é sem dúvida a jóia da coroa. Os seus filhos vão desfrutar vendo os seus personagens favoritos e montando em todos os passeios. Ali também os aguarda o Parque Asterix e Futuroscope.

De Cruzeiro. Embarcar em um cruzeiro com toda a família pode ser uma grande experiência. No entanto, antes é preciso escolher com cuidado qual é o cruzeiro mais adequado para vocês. Se você perguntar aos seus filhos certamente eles aceitarão: não importa o destino se é a bordo de um cruzeiro da Disney. Estes cruzeiros têm uma grande variedade de rotas: através do Mediterrâneo, Caribe, Alaska, etc. E se você escolher outra empresa para realizar o cruzeiro assegure que tenham um bom programa de entretenimento para crianças e que os portos que visitem sejam interessantes para os pequenos.

A rota dos parques temáticos espanhóis. Se os seus pequeninos são verdadeiros fãs de parques temáticos, você pode realizar uma rota pela Espanha visitando as cidades com os parques temáticos mais importantes. Você pode começar por Barcelona, sem dúvida trata-se de uma grande cidade com uma ampla oferta familiar. Aqui a visita obrigatória é Port Aventura. A parada seguinte pode ser Alicante. Lá você pode desfrutar das praias e visitar a Terra Mítica. O próximo destino é Sevilha, onde é possível desfrutar do seu povo e gastronomia e, claro, visitar a Ilha Mágica. E, finalmente, você pode terminar a sua rota em Madrid, onde os espera o Parque Warner. Claro serão férias que os seus filhos jamais esquecerão.