Decore Sua Cerimônia Religiosa

Criatividade, bom gosto e pouco dinheiro como premissas básicas!
Especialistas em energia dizem que é possível sentir-se especial e uma atmosfera única a partir do momento em que o noivo chega ao altar esperando a noiva. E, posteriormente, as emoções com os seus rostos se iluminam, os olhares, a música e a aura de felicidade total. Mas não é preciso ser um especialista nesta área para sentir uma onda de sentimentos sobre o grande dia.

E, certamente, a decoração tem um papel fundamental quando se trata de transmitir um toque pessoal. Se você pretende celebrar o casamento na igreja, ao ar livre ou em qualquer outro local.

A primeira coisa a considerar é o tipo de ambiente que você deseja criar, não sem primeiro consultar com o pastor, padre ou a pessoa responsável pela igreja, ou o espaço, dependendo do tipo de itens que você deseja incluir é necessário algumas mudanças.

Se você é mais romântico, nada como colocar tapete vermelho ou branco, no caso de organizar o casamento na igreja, na praia ou no campo, o que é ótimo para a obtenção do contraste com o verde. Algumas noivas estão optando por incluir até mesmo pétalas de rosa branca ou vermelha. E se o carpete ou tecido é de flores brancas pode adicionar a cor, como laranja ou lilás especialmente para casamentos de verão.

Dependendo da cúpula da igreja ou local da celebração, há muitos lugares, especialmente nos arredores da cidade e no campo, que têm curvas em cima. Neste caso, pode ser cobrir com flores, como um manto sagrado e, portanto, irá gerar aquela sensação de a atmosfera estende-se da terra ao céu.

Para os casais que organizam a cerimônia à noite, uma idéia econômica são candelabros ou velas no caminho para o altar. Mas você pode colocar na entrada da igreja. A iniciativa é um grande sucesso em casamentos que ocorrem em pequenas cidades, com as igrejas típicas e pequenas. Um casamento na privacidade de seus entes queridos e mais de auréola romântica.

Os bancos ou cadeiras decoradas com laços de tecido também se tornam uma das alternativas recomendadas, e eles são muito fáceis de fazer e requer pouco dinheiro. A idéia vai além das flores colocadas nos bancos, que é a alternativa mais utilizada, pois sempre fica bem em qualquer época ou espaço. Além disso, você pode colocar flores em vasos elegantes para liderar a fila de bancos. Pequenas velas enfeitadas com pequenos laços coloridos para conduzir o corredor até o altar também ficam delicadas.

No entanto, existem muitas noivas que preferem fazer tudo com o toque floral somente no altar ou nos corredores, criando um jardim verde particularmente exuberante, com árvores naturais ou vegetação ao vivo.

As fotos são maravilhosas. Uma modalidade que se tornou popular, especialmente após o casamento real do príncipe William e Kate Middleton e os casamentos verdes.

E para cerimônias mais modernas com toques divertidos, pompons tornaram-se tendência. Dependendo do estilo que você quiser, você pode combiná-lo com cores diferentes ou um tom único. Certamente, atualmente, tudo é possível em casamentos, como na própria vida.