Decore seu Casamento com Candelabros

Existem muitos elementos com os quais podemos jogar na decoração de um casamento e dar-lhe um toque único e especial. Um dos que mais estão na moda são os candelabros, você se atreve?

A decoração do seu casamento tem que estar de acordo com você, com a época do ano e com o local onde vai ser celebrado. Os candelabros são um elemento bastante versátil que se adapta a muitos estilos.

Contamos-te tudo o que precisa saber sobre eles:

  • Se o casamento é no outono ou no inverno, ou talvez se você deseja dar um romântico e medieval, pode colocar grandes castiçais metálicos de pé na entrada da igreja com velas acesas.
  • O fogo e as velas, criam uma aura de intimidade e aconchego que você pode aproveitar no banquete. Podem ser utilizados rodeando as mesas como também no centro de cada uma, você pode colocar grandes candelabros com velas acesas.
  • Existem candelabros de diversos materiais que darão um toque ou outro na decoração: de prata, de ferro, de acrílico ou de vidro, de cerâmica, coloridos… Escolha aqueles que vão combinar melhor com o resto da decoração e como ambiente que você deseja criar.
  • Outra opção é colocar um candelabro no centro de cada mesa e ao redor da base colocar flores. Assim, parecerá que o candelabro é um a mais e cobriremos a sua base, que nem sempre é tão bonito como o resto.
  • Se você não quer velas, você pode substituí-las por um grande pompom flores ou flores e folhas verdes que dão a aparência de uma árvore ao candelabro e um ar mágico ao seu casamento.