Decore O Seu Casamento Com Móveis Antigos

Você tem móveis antigos e preciosos em casa? Aproveite-os para decorar o seu casamento e lhe dê um toque retro e chique exclusivo.

Reciclar e aproveitar coisas que você já tem para a decoração do seu casamento criará um ambiente muito especial, quase mágico. Uma das opções mais utilizadas é a de aproveitar móveis antigos e dar-lhes um toque diferente, um uso diferente que os converta em decorativos.

Uma cantoneira pode ser um canto onde você coloca flores na recepção do banquete, por exemplo. Coloque as cantoneiras alternadas e coloque-as de forma que elas estejam bem visíveis. Em cima você pode colocar algumas fotos de vocês ou do casamento dos seus pais.

Uma grande mesa de jantar será a perfeita mesa de doces ou de sobremesas, um dos pontos mais visitados de qualquer casamento.

Se você tem uma penteadeira ou uma típica mesa redonda, você pode usá-la como mesa de assinaturas ou recordações sempre fazendo a decoração dela de acordo com o resto do seu casamento, é claro.

Com muitas cadeiras, embora sejam incompatíveis, você pode utilizá-las para que se sentem os convidados no banquete. Se houverem poucas, talvez você possa criar um cantinho de relaxamento ou uma área para fumantes se é ao ar livre.

Um par de sofás, cadeiras ou até mesmo uma cadeira de balanço e uma mesa de café podem converter-se no cenário de photocall perfeito onde apenas faltará um fundo, o qual vocês podem escolher.