Se você está procurando um elemento decorativo que possa adaptar para o seu casamento, sem muito esforço, aqui está. Falamos das lanternas de papel.

Quando você procura elementos decorativos para o seu casamento, tenta adaptá-los a você, ao seu estilo e ao tema ou cores escolhidas para o grande dia. As lanternas de papel pode ser que seja um dos objetos decorativos mais versáteis com os quais você pode contar.

Graças aos seus diferentes tamanhos, desde muito pequenos até quase diríamos que gigantes, permitem servir para decorar qualquer tipo de espaço ou objeto.

Além da variedade de cores que é bastante extensa, existe a possibilidade de personalizá-las de inúmeras maneiras, alterando texturas, cores e formas para que se adaptem fielmente ao que você precisa.

Como são muito leves, você pode pendurá-las em qualquer lugar sem que seja um problema, mas tome cuidado com os casamentos ao ar livre e, especialmente, se é em uma área onde o vento sopra. Nesse caso, é preciso fixá-las bem para que não saiam voando.

Com as lâmpadas, é possível decorar desde as cadeiras da cerimônia ou o banquete, com uma versão menor, o altar ou o teto da área de cobertura onde o banquete será celebrado. Também é possível fazer um lindo fundo photocall com elas ou delimitar a área do baile.

Penduradas em diferentes níveis e em diferentes tamanhos darão a sensação de estar em uma terra de sonhos. Se também iluminar um caminho ou um espaço durante a noite, a luz quente e suave que fornece criará um ambiente romântico e íntimo único e muito especial para as últimas horas do seu grande dia.