Cada vez são mais os noivos que optam por um casamento de sonho, no qual os pequenos detalhes e a decoração romântica fazem parte de um cenário vintage. Não perca as chaves de todo casamento vintage com muito romantismo.

Os detalhes de toda decoração são os responsáveis por marcar o estilo de uma cerimônia, por isso não é de estranhar que, se buscamos um casamento no qual o romantismo e o vintage são os protagonistas, devemos contar com os componentes perfeitos para esse estilo.

Um exemplo perfeito, e um canto encantador para tirar as fotos tanto dos noivos como dos convidados, seria um balanço de madeira, você não acha? No entanto, este é apenas um dos muitos detalhes que formam a cerimônia.

As flores, as rendas e os detalhes em madeira são propícios para todo casamento vintage, sempre rodeado pela natureza ou de um espaço que combine com um estilo que lembra o melhor da decoração mais requintada e antiga.

Tanto na decoração da cerimônia como nos detalhes que fazem parte da posterior celebração, as flores simples e silvestres serão as estrelas, acompanhadas por rendas e com numerosos detalhes feitos à mão para conseguir esse toque caseiro e único de acordo com o gosto de cada casal.

Como centros de mesa, nada melhor do que incluir velas como um toque romântico, mas também muito vintage. Além disso, não se esqueça de uma louça vintage para lembrar as antigas peças de porcelana que com tanto carinho cuidavam as nossas avós.

Não se esqueça de usar um papel reciclado ou de cores pastel, lâmpadas de aranha com um toque antigo e mesas e cadeiras de madeira que consigam enfatizar ainda mais enfatizar o estilo de casamento vintage. Uma mistura de detalhes que lhe permitirá ter um casamento único e belo.