Decoração Para Uma Cerimônia Rural

Aqueles que celebram a sua cerimônia no campo ou ao ar livre não podem perder essas idéias de decoração para criar um ambiente repleto de natureza e romantismo.

Os casamentos no campo oferecem todo tipo de possibilidade para uma decoração original e com muita personalidade. Se você vai realizar uma cerimônia rural ao ar livre, mas precisa de inspiração para elaborar a decoração tome nota destas idéias.

Se o altar do seu casamento será uma grande árvore centenária e você deseja adicionar um encanto especial pode pendurar nela alguns cestos de vime, com flores. Além de fornecer colorido criará um ambiente dos mais mágicos.

É possível que embora você se encante por uma cerimônia ao ar livre o lugar do banquete disponha de uma pequena ermitã ou campanário antigo. Aproveite-os como fundo do cenário mais autêntico e rural que você possa imaginar para o seu grande dia.

Os fardos de palha estão se tornando uma obrigação para qualquer cerimônia campestre. Cubra-as com o tipo de tecido que você mais gosta e se tornaram bancos para os convidados dos mais charmosos. Para o corredor você pode preparar alguns frascos de cristal com flores e colocá-los sobre troncos partidos. Você pode pensar em uma imagem mais tipicamente rural?

Se você não consegue resistir ao encanto da clássica juta não precisa se preocupar, também é uma das grandes opções para qualquer casamento no campo. Só não se esqueça de acompanhar com cestas e vasos com flores silvestres e coloque sobre eles um delicado tecido da cor do seu casamento. O seu altar transmitirá um ambiente rural e romântico por todos os quatro cantos.