Decoração Especial com Pompons

Um detalhe versátil que traz alegria e cor para sua festa. Papel ou flores, pompons são elementos que acrescentam alegria, cor e diversão para o seu casamento. Com eles você pode decorar espaços específicos e torná-los ainda mais especial. Quer saber o que eles são feitos?

Gostamos sempre de participar de casamentos bem organizados e cheios de originalidade em sua decoração. Então, nós confessamos nosso amor para os pompons e para a versatilidade que eles oferecem no momento de decorar e projetar lugares especiais em sua celebração.

Além disso, com suas cores e formas divertidas, os pompons se adéquam a qualquer estilo e trazem um toque especial. Eles também têm a vantagem de serem fáceis de fazer em casa com tutoriais, já que existem diversos pela internet.
É sempre importante considerar o estilo de casamento que você quer ter para decidir o material dos pompons (flores, papel de seda), formas e cores. Hoje vamos compartilhar algumas idéias para decorar certos lugares especiais em seu casamento:

  • O altar na cerimônia. Perfeito para casamentos ao ar livre e para decorar o altar para a cerimônia ou o corredor que leva até o altar. Os pompons de flores podem ser o elemento principal do altar, e também é versátil para decorar as cadeiras com modelos pequenos daqueles que já estavam no altar. Outra opção é fazer um caminho para escoltar a noiva e o noivo a caminho do altar, com o mesmo modelo do altar, mas com vários tamanhos, normalmente eles variam em três tamanhos, pequeno, médio e grande.
  • Na festa de casamento. Como centrais ou pendurados na parede como uma guirlanda no banquete, pompons pode ser uma aposta segura, e ao ar livre, dão um toque de diversão e versatilidade.
  • Na mesa de doces e guloseimas. Não só vai apelar para os adultos, mas também para o casamento onde tenham muitas crianças, para apreciar as sobremesas e doces. Para as crianças, você pode fazer pequenos pompons como brinde que é certo que irá mantê-los entretido por um bom tempo no casamento. Para eles você pode dar até no momento da celebração, assim por mais que o padre fale muito na celebração eles irão se entreter com os pompons.
  • Para colocar na cabine fotográfica. Os convidados irão certamente apreciar os toques especiais dedicados a ele. Daí os pompons podem se tornar um acessório importante, como parte dos adereços no Photobucket em seu casamento. Eles se adaptam a qualquer espaço para decoração e são ótimos complementos, tanto na diversão quanto na hora de fazer as fotos mais naturais e divertidas.
  • No canto do casal. De papel ou de seda, os pompons irão fornecer uma dose de romance e alegria, se você quiser criar um lugar especial para o casal.