Nesta temporada, o dourado está na moda, tornou-se uma tendência e adotado por inúmeras mulheres que gostam dos brilhos.

A boa notícia é que o dourado também é uma cor ideal para um casamento, pois apesar de ser algo glamoroso também é uma cor neutra que facilita as combinações. Por isso, não faz mal conhecer esta tendência, pois a opção do dourado abre o panorama no momento de escolher a cor do seu casamento.

O único inconveniente do dourado é que dependendo de como usamos pode parecer delicado ou vulgar, assim se apostamos nele o melhor é investigar as últimas tendências em decoração de casamento de modo a tirar o melhor proveito desta cor especial.

Existem muitas ideias para decorar com o dourado, desde centros de mesa com flores acompanhadas de velas em tom dourado até toalhas de mesa douradas, cadeiras com detalhes nessa tonalidade ou um bolo de casamento que no lugar da clássica cor se transforme no dourado.

Você também pode optar por uma louça com pratos, copos e taças de dourados, balões brancos e dourados e um detalhe que realmente fica muito bem são as pequenas luzes de cores típicas do Natal em todo o salão.

Se o seu vestido tem algum detalhe no tom dourado anime-se a usar esta tonalidade também na decoração do seu casamento.