Você já tem o vestido, o terno e as flores, mas agora deve decidir qual será a cor do casamento, o tema geral. Os casamentos têm sua própria cor: as flores, as toalhas de mesa e a decoração em geral. Você gosta do clássico branco? Prefere o dourado? O verde ou o azul?

Nosso conselho é que em matéria de decoração de casamento você opte por uma cor que gosta e que cai bem. Depois escolha quais objetos de decoração vai utilizar e você pode inclusive conversar com o fotógrafo (ou planejador do casamento, se você tiver um). Eles têm ideias muito boas, pela sua experiência, assim será melhor escutá-los. Por exemplo, adoramos as festas com pouca luz. Com velas, luzes baixas ou candelabros, inclusive quando os convidados estão comendo.



Uma festa é muito elegante, com este tipo de iluminação, assim se você está pensando sobre a cor para um casamento… Que tal azul e cristal? Uma combinação espacial que, como você vê nas fotos, não fica nada mal. Toalha de mesa azul metálico, utensílios cor de prata, cristal, algum brilho, velas, tubos e bolas de vidro como centros de mesa.

Essas cores exigem que tudo seja muito clássico, assim tenha cuidado com as flores que vai escolher para o buquê. O bolo de casamento também deve ser em azul e prata, as cores de uma princesa.