Quando vamos nos unir em matrimônio, o elemento-chave são os vestidos. Hoje vamos te apresentar algo totalmente diferente.

Geralmente, quando buscamos o vestido para o nosso dia, o fazemos em relação à maioria das tradições, Tons nude para o verão, tons ocre para o outono, etc. E, então, te perguntamos: por que não dar um toque outonal ao nosso enlace? Sim, tons que nos fornecerão sobriedade, elegância e um toque especial ao nosso estilo.

Agora você pode pensar que estamos loucos, pois não estamos, porque a passarela e a rua também propõem o preto, cáqui, e a gama de marrons, são tons que até agora se relacionavam com o outono e o inverno, e agora são propostos para o verão, digamos que se converterão em toda uma tendência.

E a verdade é que estamos de acordo, já está bom de classicismo, cada uma que se vista com o tom que mais gostar. Tanto a noiva como as convidadas, pode usar essas cores diferentes, certamente reinventarão uma tendência.

Esperamos que gostem da ideia e que desfrutem de um vestido de acordo com o seu gosto, seja nude, outonal ou como desejar.

Você já desafiou as tendências típicas com algum tom outonal para um casamento de verão?