De Cruzeiro pelo Mediterrâneo em Lua de Mel

Uma das maneiras mais românticas para desfrutar da sua lua de mel é a bordo de um cruzeiro. Hoje te propomos que você se sinta como os protagonistas das míticas Férias no mar, mas navegando pelas águas do Mediterrâneo.

Para desfrutar de uma lua de mel de filme não é preciso viajar muito longe, então você apenas tem que embarcar na aventura mais romântica de suas vidas. E por isso que propomos hoje que você passe a sua lua de mel a bordo de um cruzeiro no Mediterrâneo.

Além de desfrutar de toda a diversão que oferece o barco, você poderá visitar algumas das cidades mais belas e românticas da costa do Mediterrâneo.

Se você gosta da ideia, apenas tem que escolher a rota que mais te atrai, das muitas que oferece o mercado. Hoje propomos uma que te levará pela Turquia, Croácia, Grécia e Itália:

Começamos o nosso cruzeiro na Turquia, um país hospitaleiro, acolhedor e sedutor em igual medida. Ali te esperam movimentados e coloridos bazares, praias de areia dourada e milenários monumentos. Nosso porto de partida é Istambul, a maior cidade da Turquia, que também foi a capital de três impérios, o Romano, o Bizantino e o Otomano. Você não pode deixar de visitar a Basílica de Santa Sofia, a Mesquita Azul, o Palácio Topkapi e o passeio até o Bósforo de barco.

Nossa próxima parada é Dubrovnik, na Croácia, conhecida como a pérola do Adriático por sua grande riqueza histórica e artística. Você não pode deixar de caminhar ao redor da cidade velha, visitar a Grande Fonte de Onofrio, a Torre do Relógio, com seus gatos de bronze, a ilha de Lokrum e Palácio do Reitor, um dos mais belos de Dubrovnik.

La bela Itália será o nosso próximo destino. Atracaremos em Veneza, onde podemos fazer um romântico passeio de gôndola, visitar a Praça de San Marcos, onde encontraremos o Palácio Ducal e a Basílica de San Marco, e descobrir tudo o que nos oferece os “sestieres” (bairros) de San Polo e Santa Croce.

E por último chegaremos à antiga Grécia. Katakolom é uma pequena vila de pescadores localizada a oeste da Península de Peloponeso. Lá você pode desfrutar dos seus terraços e suas deliciosas comidas mediterrâneas. A pouca distância do porto de Katakolon se encontra localizado o sítio arqueológico da antiga cidade de Olímpia, berço dos Jogos Olímpicos.