Cruzeiro pelo Caribe na Lua de Mel

O Caribe é um dos destinos favoritos para muitos casais, por isso nos últimos tempos os cruzeiros pelo Caribe tornaram-se moda. Se você está pensando em embarcar em uma viajem como essa você não pode deixar de ler o artigo de hoje.

Praias de areia branca e águas cristalinas, clima tropical e muito sombras frescas são algumas das atrações que o Caribe oferece a você, e uma das formas mais confortáveis de desfrutar de tudo isso é a bordo de um belíssimo cruzeiro. Se você está planejando curtir a sua lua de mel velejando nos altos mares do Caribe não se esqueça de visitar as ilhas descritas abaixo. Elas são o ponto alto para um bom cruzeiro.

  • Porto Rico: É uma comunidade de Estados Unidos e é a porta de saída para muitos navios de cruzeiro que navegam pelo Caribe. Se vocês são amantes da natureza não pode perder a floresta tropical Yunque onde você pode caminhar e nadar nas cachoeiras refrescantes. Caves Camuy, é o Parque Nacional do Rio Camuy Caves, é outra atração oferecida por esta ilha.
  • Aruba: É uma das ilhas das Pequenas Antilhas e está localizado a nordeste da Venezuela. Se você gosta de mergulho, Aruba é um paraíso para você,pois tem sido reconhecida como um dos melhores destinos de mergulho em naufrágio no Caribe. Mas se você gosta de um plano mais terrestre, você pode alugar um jipe conversível para visitar a ilha e se perder em suas praias.
  • Jamaica: É a ilha do “não há problema”. Seu povo vai recebê-lo de braços abertos e, sem dúvida, você vai viver uma grande experiência. Não se esqueça de visitar o Negrito, com suas falésias negras e águas azuis, pois lá você poderá desfrutar de um dos mais belos pôr do sol do Caribe, realmente uma paisagem inigualável. E se você gosta de música no estilo reggae não pode sair da ilha sem visitar o Museu do Bob Marley.
  • Bahamas: É um arquipélago de mais de 600 ilhas localizadas ao norte de Cuba. Você pode visitar o velho Nassau de carruagem, e por lá ir visitando lojas de artesanato. Mas se o seu caso é a adrenalina, não deixe de apreciar qualquer uma das rotas de aventura ecológica que a Ilha de Grand Bahamas pode oferecer.
  • Bermuda: É considerada a jóia do Atlântico. Esta ilha irá cativá-lo com as suas praias de areia rosa fascinante e águas límpidas que mais parecem espelhos vivos. A cidade de Saint George é uma obrigação e é listado pela UNESCO como Patrimônio Mundial. Esse com certeza você não vai poder perder hem!

E uma dica! Antes de decidir por essa opção para sua lua de mel, você não deve esquecer que a temporada de furacões é de junho a outubro, com os meses de agosto e setembro sendo o mais perigoso. Então, programe-se muito bem para que não haja imprevisto em uma data que é para ser mágica.