Cruzeiro pelo Báltico  para Lua de Mel

Cidades medievais, lendas antigas, natureza exuberante, incríveis fiordes e o fascinante sol da meia-noite. Tudo isso é apenas uma pequena parte do que você pode desfrutar a bordo de um cruzeiro no Báltico. Vamos embarcar?

Porque nem todos buscamos o calor e a delícia do Caribe, hoje trazemos uma proposta muito interessante para a sua lua de mel: um cruzeiro pelo Báltico. Você pode apreciar a beleza da sua paisagem, de suas incríveis lendas, do seu rico patrimônio histórico e da sua exuberante natureza, mas também da sua gastronomia e da sua lendária hospitalidade.

A oferta de cruzeiros pelo Báltico é válida durante todo o ano, mas sem dúvida o melhor momento para embarcar é entre os meses de maio e setembro. Existe uma grande variedade de rotas e portos para visitar no Mar Báltico, e dentre todos eles hoje queremos destacar três que certamente vão te encantar:

Copenhague é um dos portos de saída para os cruzeiros pelo Mar Báltico, e é também uma das cidades mais acolhedoras da Europa, que vai fasciná-lo com suas lendas e seus poéticos contos de fadas. Você pode começar o seu passeio na cidade na estátua da “Pequena Sereia”, o símbolo de Copenhague. O bairro de Nyhavn é outra parada obrigatória, você vai adorar passear por seus canais e lanchar em algum dos seus muitos cafés. Mas se o que você quer é mergulhar nos contos de fadas não deixe de visitar alguns dos seus castelos como o de Frederiksborg, o mais bonito da Dinamarca, o de Frendensborg ou de Kronborg, conhecido como o castelo de Hamlet.

Noruega será o seu próximo destino, particularmente Hellesylt e Geiranger. Prepare-se para viver a experiência mais maravilhosa da sua vida, pequenas aldeias que parecem saídas das mais belas histórias e que estão localizadas em fiordes com paisagens espetaculares. Ambas as cidades estão localizadas no Fiorde de Geiranger, declarado Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO. Lá você vai encontrar algumas das paisagens mais espetaculares do planeta.

Kiel é uma cidade localizada no norte da Alemanha e na costa do mar Báltico, famosa por seus eventos de vela. Possui uma localização única que te permitirá descobrir outras cidades cosmopolitas como Hamburgo, onde você pode visitar o bairro histórico de Speicherstadt, ou visitar a antiga cidade de Lübeck, de estilo gótico medieval, declarada Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO. E para encerrar a sua lua de mel com um broche de ouro você pode desfrutar de um romântico passeio de barco em algum lago e passear pelos jardins do castelo de Eutin.