Cruzeiro de Lua de Mel

Você ainda não escolheu destino para a lua de mel? Se o que você está procurando é relaxamento, conforto e desfrutar de várias paisagens de uma só vez, um cruzeiro é a melhor opção. Vá para a agência de viagens mais próxima e informe-se sobre as ofertas!

Organizar um casamento não é tarefa fácil. Há muitas coisas para fazer, começando com a escolha da data e reserva o banquete, que é certamente o que traz mais dores de cabeça. Conforme o tempo passa vão se sentindo mais exausto, e, em seguida, é hora de decidir o destino da lua de mel dos sonhos.
Neste ponto é importante definir claramente uma série de questões:

  • Número de dias destinados à viagem;
  • Destinos que eu gosto, e que respeitam as exigências e desejos de ambos;

Os dois itens acima estão intimamente relacionados, uma vez que, por exemplo, se o seu sonho é viajar ao redor do mundo, mas tem apenas sete dias disponível. Você terá que encontrar um destino mais próximo para não perder horas de voo, viagens, etc.

O cruzeiro é uma das opções mais escolhidos recentemente para muitos recém-casados para colocar a cereja no seu casamento. Os cruzeiros costumam combinar a rota marítima, com uma visita a vários países, através de passeios organizados e horas de tempo livre.

Normalmente, os deslocamentos são realizados à noite, pois é durante o dia, quando o navio atraca no porto de uma determinada localidade para os passageiros que você pode visitar. Também é comum para o navio ficar uma ou duas noites na mesma localidade.

O navio, de dimensões espetaculares, é uma mini-cidade em si. Nele você vai encontrar todos os serviços que você oferece a qualquer turista à beira-mar resort, restaurantes, boates, bares, cassino, piscinas, ginásios, lojas, teatros, salões de beleza, entre muitas outras atrações.

Mas os operadores de cruzeiro também estão atentos com a última moda e, portanto, oferecem pacotes especiais que atendem a todos os requisitos e exigências por parte do casal. Entre esses pacotes, destacando a beleza e relaxamento: no barco não falta jacuzzi, saunas, massagens, tratamentos de beleza, natação, aeróbica e áreas de jogging. Além disso, cabines de massagem são projetadas também para a intimidade do casal.

Entre os cruzeiros mais populares são os do Norte da Europa, na fronteira com o Mediterrâneo e Norte da África e do Caribe. Menos freqüente, mas igualmente fascinantes são os cruzeiros para o Rio Nilo e Po, um deleite para os amantes da natureza, visitando cidades de arte, como Mântua, Ferrara, Ravena e Parma, entre outros.