Criar à Lista de Casamento On-line

As novas tecnologias permitem introduzir fórmulas mais rápidas e ágeis para criar a lista de presentes de casamento.
Muitos centros comerciais e sites especializados como Zankyou contam com um espaço online para criar a lista de casamento com várias opções de acordo com os gostos e interesses do casal.
Basta criar uma conta através de um endereço de e-mail no site e digitar o nome do casal.

É muito simples de lembrar e desta forma os convidados podem acessar de forma direta e de casa. É também um espaço onde o casal pode compartilhar com os convidados informações úteis sobre o seu casamento, confirmação de presença, fotos ou um livro de visitas, entre outros.
Como se trata de um site especializado em criar listas de casamento, Zankyou facilita o processo com uma seleção de diferentes presentes agrupados em categorias. Por exemplo, existem grupos como “lista tradicional de estilo clássico” onde estão os tradicionais presentes, como talheres ou copos; “lista de design” com presentes relacionados com a decoração e os móveis ou “lista moderna”, que inclui presentes, tais como câmeras, computadores ou aparelhos de som.

O casal também pode escolher a opção de criar uma lista de casamento personalizada com o nome, marca ou fotografia dos presentes que desejam. Através do site, os convidados podem fazer sua contribuição com um presente ou também mediante uma quantidade de dinheiro a considerar.
Zankyou envia a quantidade de doações dos convidados para o casal na conta bancária que forneceram, com exceção de uma pequena porcentagem de taxa de serviço, de 1,85% do total fornecido. O site também oferece descontos em lojas ou serviços que possam ser de interesse para o casal como agências de viagens.