Uma das dúvidas que assaltam as noivas sobre o seu cabelo é se deve cortá-lo ou não antes do casamento. Se você também se vê nesse dilema, continue lendo e vamos te ajudar a tomar a decisão.

Toda noiva quer usar o cabelo perfeito no dia do seu casamento e por isso tantas dúvidas é uma boa idéia ou não cortá-lo nos próximos meses e inclusive semanas antes do grande dia. Se você é uma das indecisas, aqui estão algumas dicas que irão tornar as coisas mais fáceis:

  • Primeiro de tudo, o melhor é ter muito claro o penteado que vai fazer no dia do casamento e o comprimento necessário para fazê-lo. É o primeiro passo antes de tomar qualquer decisão.
  • Consulte sempre o seu cabeleireiro para que te aconselhe sobre a sua decisão ou o que é melhor de acordo com seu tipo de cabelo para conseguir o que deseja. Às vezes, é suficiente limpar as pontas, em outras é possível ir um pouco mais longe sem medo.
  • Além disso, ninguém te conhece melhor do que você mesma e sabe a velocidade que o seu cabelo cresce e se regenera, e as consequências que poderia ter cortá-lo com tanto tempo pela frente.
  • Evite fazer uma mudança de look muito radical antes do casamento, a menos que você esteja total e completamente segura antes de fazer isso. No dia do casamento, você deve se sentir bonita e perfeita da cabeça aos pés.

Lembre-se que tudo tem solução e hoje em dia as extensões tornaram muito mais fácil usar um cabelo maravilhoso ou que você possa fazer recolhido ou coques que com o seu cabelo natural não conseguiria.