Existem detalhes que são importantes para que um casamento seja um completo sucesso. No inverno, os coquetéis quentes são um acerto que você deve levar em conta.

Os casamentos de inverno estão se tornando cada vez mais comuns e, portanto, cada vez mais se adaptam às necessidades que tem e que os diferenciam das outras estações. Desde a decoração, aos pratos do cardápio, cada detalhe deve se adaptar as necessidades do frio e criar um ambiente que acompanhe. Um desses detalhes é o coquetel com o qual você recebe os seus convidados para o banquete e aqui te damos algumas idéias para que todos entrem no calor.

Coloque um bar de chás e infusões de todos os tipos, tanto doces como frutados, assim como algo mais forte, para que cada um escolha o que mais gostar.

Você também pode contratar um barman que prepare coquetéis alcoólicos quentes, escolha os dois que você mais gosta para que não seja muito confuso e que os seus convidados tenham um par de opções distintas.
Um caldo de verduras leves também pode ser uma boa idéia para tomar em um copo, eles chegam e entram no calor e no sabor.

Uma bebida quente muito típica nos países mais frios da Europa, especialmente na Alemanha, é o Glühwein que é composto de vinho e especiarias como canela, cravo, anis estrelado e casca de limão.