Convidados do Casamento: Como Surpreendê-los?

Se você quer que o seu casamento seja memorável, o melhor que você pode fazer é cuidar de todos os detalhes e fazer com que os seus convidados se sintam especiais para você neste dia tão importante. Hoje, em nosso artigo de casamento te propomos idéias para surpreender os seus convidados do casamento!

  • Se é um casamento pequeno, você pode criar alguns cartões de agradecimento personalizados. São detalhes muito especiais e próximos, e é possível criar algo divertido, bonito e sem gastar muito dinheiro. Você pode utilizar papel colorido, amarrá-los com um motivo floral ou um pirulito, e pedir no restaurante que os deixem ao lado de cada lugar.
  • Como você já sabe usar saltos altos durante longas horas pode cansar as suas convidadas. Você sempre pode fazer algumas sandálias de cânhamo e colocá-las em várias cestas ao longo do salão. Encontre vários tamanhos genéricos e cores que combinem com os clássicos preto, vermelho e verde. Desta forma, suas convidadas te agradecerão.
  • Distribua aos seus convidados do casamento pétalas de rosas para espalhá-las, sinos, foguetes, tubos de água com sabão para fazer bolhas…
  • Prepare um buffet especial confeccionado a base de guloseimas que geralmente são do gosto de todos, algodão doce, pirulitos originais, doces, inclusive se for possível personalizados para cada um de seus convidados.
  • Se houver crianças no casamento, você pode deixar livros e lápis de cor para entretê-los entre as refeições, pois eles são os que mais sofrem durante longas horas de uma celebração.
  • Coloque em uma parte visível do salão um caderno de assinaturas para que os seus convidados do casamento se expressem e deixem uma boa dedicatória para que vocês se sintam especiais nesse dia.
  • Uma idéia muito original é fazer uma apresentação em power point com fotos de todos os seus convidados e decorá-la com uma mensagem pessoal. Se você colocar uma música de fundo, com certeza será mais emocionante!
  • Coloque uma placa no salão com uma mensagem de agradecimento pela presença ao seu casamento.