Conheça Dois Estilos Diferentes De Casamento: Bucólico E Vintage

Atenção aos detalhes na comemoração do estilo vintage e bucólico. Confessamos a nossa paixão para casamentos temáticos, cheios de emoção e lembranças. O casamento verdadeiramente original deve servir de inspiração para diferentes estilos de parceiros, em que o denominador comum é a paixão por pequenos detalhes. Inspire-se com a celebração bucólica ou vintage!

Esses dois tipos de estilos refletem fielmente a história de amor dos casais, com muita personalidade e gostos especiais.

CASAMENTO BUCÓLICO:

Ponto de partida: O casal que busca um casamento longe do tradicional e o mais próximo possível com a família e amigos mais íntimos em um ambiente natural e relaxado.

Localização: A cerimônia civil e a recepção ocorrem em casarões antigos e de luxo cumprindo os desejos da noiva e do noivo para a perfeição, como normalmente longe de tudo e permitiu que a dança a ser realizada ao ar livre.

A noiva: O vestido de casamento que ela desenhou com a ajuda de seus amigos e sua mãe. Pode ser uma peça de roupa chiffon e chantilly romântico com uma pequena cauda, pescoço “v” e corpo aberto. Para estilo, o ideal é na cabeça seja utilizada uma coroa de flores combinando com bouquet de flores silvestres e botões de ouro.

Decoração: Durante a cerimônia civil, o casal e o juiz ignorando qualquer protocolo, ficam de frente para convidados, sob uma pérgula de flores silvestres ao pé de uma árvore, o cenário romântico perfeito para o seu casamento.

Alimentos: Você pode colocar várias mesas altas e baixas, que são decoradas com vasos simples de vários tamanhos cheios de flores silvestres. A comida é disposta em diversas mesas onde as pessoas a passar de uma mesa para outra podem ir escolhendo os pratos de acordo com sua preferência. Para a sobremesa, um bolo de três níveis de acordo com o estilo do casamento e um extenso buffet.

CASAMENTO VINTAGE:

Ponto de partida: Os personagens principais são os noivos e deve ser de comum acordo que queiram uma decoração envolta em um estilo vintage.

Localização: Tinha que ser o local adequado para esta decoração, um lugar histórico, como um palácio. Um local diferente seria uma grande estufa, ou um orquidário.

Decoração: Como normalmente é do desejo do casal, os principais elementos são rendas, móveis antigos, velas, cristais e pérolas. No local da cerimônia pode ter um piano de cauda, um grande quadro antigo e cortinas de cetim pendurado em uma árvore e no fundo, o efeito da estufa. Guirlandas de pompom feitas de seda bege penduradas na fachada do palácio e, como o gran finale, mobiliário de época com peônias rosa e velas enfeitadas com rendas no jardim.

Jantar: Sobre as mesas cobertas de tafetá você pode colocar colocada uma bússola e livros antigos que darão um ar de antigo. Além disso, pode se colocar velas para aumentar o brilho das pérolas e hortênsias brancas em garrafas esculpidas.

Para a distribuição das mesas pode usar um display com chaves antigas, que eram um dos presentes para os convidados, pode também distribuir outras memórias: potes de mel orgânico.