As fotos do nosso casamento são uma parte importante do resultado geral do evento e, por vezes, parecer bela diante de um flash pode se converter em todo um calvário. Hoje vamos ver algumas dicas para desfrutar de um álbum de casamento perfeito.

Para começar, devemos perceber que maquiagem do dia-a-dia não é válida para este tipo de ocasião. Já que as câmeras, seja de fotos ou de vídeo, como regra nunca reproduzem a cor da nossa pele de forma fiel.

Por exemplo, se você utiliza um creme hidratante ou base de maquiagem com FPS sairá muito mais branca nas fotos, ou no caso dos pós minerais que refletem a luz, dando a nossa pele um aspecto mais gorduroso.

Outro detalhe a levar em conta é escolher o tom adequado, já que cada base de maquiagem, tanto líquidas quanto em creme ou em pó dispõem de sub tons diferentes, para compensar a nossa pele. A lógica é escolher o tom que melhor nos complementa, mas é preciso ter cuidado, por isso a melhor opção é escolher um sub tom amarelo.

O iluminador também pode pregar peças se você não o controlamos. Já que além de corrigir, iluminam a área para dar-lhe um toque desperto no olhar. E essas propriedades não são boas para realizar fotos com flash.

Então, vamos escolher um corretivo com um tom que camufle a base maquiagem e nunca devemos nos encantar por um que seja mais claro.
E, por último, as sobrancelhas, é preciso fixá-las com um gel ou fixador para evitar que se movimentem os pelos, e no momento de realizar as fotos estejamos perfeitas.

Como você vê as opções a considerar são muitas, para que as imagens sejam boas e tenhamos uma feliz recordação do nosso enlace. Como você se maquiaria?