Como Manter um Cabelo Perfeito em Seu Casamento

É o dia mais especial, onde tudo tem que ser perfeito, onde você será o ponto de atenção dos olhares, você vai pagar para não ter um cabelo perfeito? Impossível! No dia do casamento você tem que estar radiante, deslumbrante e espetacular, vamos te ensinar alguns truques para fazer o dia ser perfeito, e não perder nada, muito menos o seu penteado.

Estilismos para noivas

A beleza de uma noiva sempre tem que ressaltar e mais, é o dia mais importante de sua vida. Cada noiva é única e é verdade que cada uma tem um estilo e personalidade, além de físicos completamente diferentes, mas para o dia do casamento você sempre tem que manter uma ação comum: mostrar sua beleza natural!

Escolher por usar um cabelo preso espetacular é sempre uma das primeiras opções, mas tenha cuidado porque isso vai depender de muitos fatores, como o tipo de cabelo, se é longo ou curto, da forma do rosto, etc. Não são poucas as noivas cuja beleza é acentuada por outros penteados. No entanto, outra opção é mostrar o seu cabelo solto ou um deslumbrar com um semi preso com ondas naturais caindo por seus ombros, ou usar o seu cabelo de lado para um look muito romântico e cuidadoso. Você também pode escolher por usar presilhas, tiaras, grampos ou passadores, um complemento perfeito para destacar o seu cabelo espetacular.

Estilismos para as convidadas

As convidadas não são tão importantes quanto às noivas, mas isso não significa que não elas não têm que cuidar do cabelo. Quais são os melhores estilos para ir ao casamento?

O cabelo preso para as convidadas também se usa, mas você pode escolher melhor por semi preso, que dará um visual mais informal do que a noiva, e uma das coisas mais importantes que devem ser levadas em conta: você não pode ressaltar mais que a protagonista! Não se esqueça de que a maquiagem é muito importante e dependendo da época do ano, escolhemos uma ou outra. Tenha cuidado, porque às vezes as tendências não são o que melhor nos convém, mas podemos combinar com as tendências com nosso próprio estilo. Por exemplo, como será a maquiagem se o casamento é no inverno? Não é exatamente a mesma que no verão, e busque, por exemplo, as tendências de maquiagem para este 2013.

Você irá estupenda tanto se é a noiva quanto se for uma convidada!