Como Fazer a Seleção de Música para o Casamento

Prepare momentos especiais com o seu ritmo favorito durante a cerimônia. A seleção de músicas para o seu casamento é um dos elementos mais importantes quando se trata de organizar o dia especial, uma vez que reflete a sua história de amor e estilo de festa você quer ter. Por isso necessitam de atenção especial.

Há músicas que nos fazem lembrar momentos importantes, ritmos musicais fazem a nós e aos outros mover o corpo de qualquer maneira esmo inconscientemente. Em um casamento original esse é um dos diferenciais.

Para muitos casais, talvez, a seleção de músicas para o grande dia é normalmente uma das suas atividades favoritas, especialmente para os amantes da música, que não requer muito tempo e também é uma oportunidade e tanto para se divertir.

O casal pode sentar-se junto no sofá, ou na sala da casa para fazer a lista das músicas favoritas ou aqueles que trazem recordações como as que se lembram de como se conheceram, primeira data, o primeiro beijo, a reconciliação, ou outros eventos especiais que marcaram seu relacionamento e que não podem faltar nesse dia.

Dependendo dos gostos e muitas memórias, a lista de músicas do casamento pode ser bastante longa. No entanto, ao fazer a escolha deve levar em conta o script ou as partes mais importantes da cerimônia, o banquete e festa onde a música estará presente.

Outro elemento importante é o estilo ou tema de casamento que você quer ter. Lembre-se que se trata de escolha, por assim dizem, a trilha sonora do grande dia.

Musica de Cerimônia do casamento:

As músicas-chave são geralmente no momento da entrada da noiva para a igreja, a comunhão e saída do casal na cerimônia religiosa. Nestes momentos emocionantes, a maioria dos casais prefere música ao vivo.

Música do banquete de casamento:

Recomenda-se que a distribuição das músicas de entrada para a noiva e o noivo para a festa de casamento, além de músicas especiais para os convidados nas mesas em alturas e tons que permitam que eles falem e ouçam os outros. Além disso, no momento da entrega das lembranças para os convidados ou membros da família.

Música da Festa de Casamento:

A canção que vai abrir a primeira dança do casamento é um dos mais memoráveis em casamentos, e as primeiras canções que irão receber os convidados dançando. Então, muita atenção ao escolher-lo.

Música de Final da festa de casamento:

Não importa o tempo, a festa termina, muitos casais escolhem uma melodia de impacto para simbolizar o fim da noite.
As opções são infinitas, seja se você vai contratar música ao vivo, um grupo, ou DJ, ou, se você colocar um display. O importante é que eles refletem sua escolha.