Como Escolher o Maquiador do seu Casamento

Todas queremos estar perfeitas no nosso grande dia, e a maquiagem desempenha um papel muito importante para realçar a nossa beleza. Nesta ocasião, vamos dar algumas dicas para escolhe o seu maquiador.

A maquiagem do dia do casamento tem que ir com você, ser o seu estilo, você não tem que parecer como uma máscara de carnaval. Sim, deve ser algo mais risque para dar um olhar perfeito nas fotos, e ter uma história de casamento maravilhosa, por isso não se surpreenda.

Para escolher o maquiador do seu casamento você dele levar em conta esses detalhes:

  • Uma maquiagem que você já viu em outras noivas e que tenha gostado. Talvez na internet, em um book ou por referência de amigas que já tenham usado em seu casamento.
  • O boca-boca é sempre uma boa escolha. Alguém de confiança que recomende é sempre mais seguro. De qualquer forma você pode conversar e ver o seu trabalho, fazer um teste para ficar convencida.
  • O sentimento é algo cada vez mais importante entre o profissional e a garota que está em suas mãos. Recomendamos que você confie nessa pessoa, que ela cause uma boa sensação, e faça você se sentir tranquila durante o trabalho.
  • A capacidade de deslocamento é importante em alguns casamentos em que o maquiador se desloca para a casa da noiva, o hotel ou onde ela se encontre para realizar o seu trabalho. Informe-se se existe essa opção e qual é o preço para tomar a decisão.
  • É claro que o orçamento é outro fator. Escreva emails, entre em contato por telefone, peça orçamentos nos lugares que você gosta, e decida de acordo com tudo.
    Acima de tudo, faça um teste de maquiagem com o profissional selecionado com tempo suficiente para mudar se você não gostar do seu trabalho, ou se surgir qualquer inconveniente. No grande dia você tem que estar tranquila e deixar que cuidem de você, nada mais.