Com o seu vestido de noiva escolhido, os acessórios vão passar a ser uma das suas preocupações. Hoje te damos algumas pistas para escolher o que você vai usar no seu cabelo.

O penteado de noiva é muito importante, mas o que coloca o toque final perfeito é muitas vezes um acessório que realce ou faça brilhar e complete assim o seu look de noiva, além da decisão de usar ou não o véu e de qual tipo de véu você escolheu. Se você não sabe por onde começar, aqui está a solução.

A primeira coisa que você tem que ter claro é o penteado. Existem acessórios para todos os tipos de penteados e, embora existam alguns que servem para vários, o melhor é que você saiba como será o seu para completá-lo adequadamente ao escolher o acessório perfeito.

Quando você gostar de um, olha para ele de todos os ângulos e avalie como ficará e como verão você com ele. Inclusive se for possível experimente e pergunte se você pode fazer uma foto. Confira como fica a certa distância e se é exatamente o que você estava procurando.

A cor dos acessórios importa e o brilho também. A cor deve se encaixar com a do seu vestido se é algo branco ou que destaque sobre ele se é na cor. Quanto ao brilho de uma tiara, diadema ou broche, leve em conta o seu estilo, no caso de ser vintage, por exemplo, é melhor que fique mais metal do que brilhante a vista.

Escolha o lugar certo e verifique de que fique bem colocado e que se adapte ao seu penteado. Dependendo de como você coloca, um acessório pode dar uma imagem ou outra. É importante que você faça provas e escolha o que mais combina com o seu estilo e personalidade.

O conjunto dos seus acessórios deve trabalhar em harmonia. Decida o que se destaca sobre o que, qual é mais importante usar, mas não sobrecarregue o seu look e não faça com que os seus acessórios distraiam os olhares de você, que realmente é o mais importante.