A lua de mel é uma vez na vida e você não tem por que limitar-se a visitar apenas um lugar. Contamos-te tudo sobre a combinação de destinos.

Cada vez mais casais optam por combinar dois ou vários destinos em sua viagem de lua de mel. Se você está pensando em escolher esta opção para a sua, decidimos reunir tudo o que você precisa saber a respeito.

  • Ao combinar dois destinos, o interessante é que eles sejam de tipos diferentes, ou seja, que um seja de praia, por exemplo, e o outro em uma cidade ou um lugar que você possa visitar. Assim você terá um pouco de relaxamento e um pouco de movimento.
  • Quando escolher os seus destinos, o mais importante é que você goste não se deixar levar pelo que os outros fazem. Se não existe essa combinação, crie.
  • Claro, o interessante é que não estejam muito distantes um do outro para que você não perca muitas horas viajando, mas isso também depende de você.
  • Em casais nos quais cada um prefere um tipo de destino (relax, turístico, aventura…), a combinação é a solução perfeita para que ambos desfrutem e aprendam a passar em grande estilo com o que gostam os dois.
  • Tenha em mente ao preparar a mala os diferentes tipos de roupas e sapatos que vai precisar, dependendo do destino e da época em que você visitar, que nem sempre coincide com o que acreditamos.
  • Se a viagem não é organizada, tenha muito consciente a programação de horários e a distância para o aeroporto. Prepare uma boa rota para que você não perca nada que valha a pena visitar.