Se você está buscando uma lua de mel completa te propomos uma combinação que pode te interessar. Por que nos conformarmos com apenas um plano quando podemos desfrutar da agitação e das compras em Nova Iorque, e do relaxamento e das águas cristalinas da Riviera Maya.

Você gosta mais de praia ou de cidade? Indeciso? Fique tranquilo. Se você gosta das grandes cidades onde é possível passear e se perder, visitar monumentos e fazer compras, mas também adora as praias cristalinas nas quais é possível relaxar enquanto você toma um combo, sem dúvida a sua lua de mel perfeita é aquela que combina a cosmopolita Nova Iorque, com o calor da Riviera Maya.

Conhecida como a cidade que nunca dorme, Nova Iorque é definitivamente um grande ponto de partida para começar a sua lua de mel. Sugerimos que você escolha um hotel em regime de apenas alojamento, ou alojamento e café da manhã, pois Nova Iorque é uma cidade para viver, e não para ficar trancado no hotel.

A maioria das agências de viagens, oferecem uma excursão para conhecer Manhattan. Certamente será uma grande experiência ver em primeira mão bairros, edifícios e monumentos que já viu milhares nos filmes. Visitar o bairro de Harlem, assistir a uma missa Gospel, passear pelo Central Park, ver um musical na Broadway, passear pelo Soho ou visitar Wall Street, são apenas algumas das coisas que você pode fazer, não se esquecendo de visitar a Estátua da Liberdade, comer um cupcake da Magnolia Bakery e fazer compras pela cidade. Uma semana em Nova Iorque é o bastante, certamente você saberá aproveitar ao máximo.

De caminho a Riviera Maya você pode fazer uma parada em Orlando, Florida, e ficar alguns dias para visitar alguns dos seus parques como Disneyland, Universal Orlando e SeaWorld.

E depois da agitação de Nova Iorque e da diversão em Orlando, siga para relaxar nas praias cristalinas da Riviera Maya. Nesta ocasião te recomendamos ficar em um hotel em regime de tudo incluído, e contratar algumas excursões para descobrir as maravilhas que oferece esta região do Caribe. Não deixe de visitar o Parque Nacional Arrecife de Puerto Morelos e fazer snorkel ou mergulho para desfrutar de seu deslumbrante recife de coral. Outras visitas que você não pode deixar de fazer é o Parque eco-arqueológico Xcaret, descobrir os vestígios da civilização maia nas ruínas de Chichen Itza ou Tulum, e desfrutar de uma tarde relaxante na Praia Paraíso.