Soltar balões luminosos é um momento muito emocionante e inesquecível. Por isso, te damos cinco razões pelas quais você deve soltá-los em seu casamento.

Os balões de papel luminoso provêm da China, soltá-los é uma tradição muito generalizada na Ásia, mas já há algum tempo também começado a se popularizar no Ocidente. Estas são algumas das razões pelas quais você deve incluir um lançamento de balões luminosos no dia do seu casamento.

É uma atividade para ser realizada a noite e no exterior. Será perfeito para casamentos de verão no campo ou em um jardim ou que tenham um belo pátio ao ar livre.

É um momento mágico. Imagine um monte de chamas subindo para o céu diante dos olhos de todos os seus convidados, tanto grandes como pequenos.

Se você é um romântico e isso se reflete em seu casamento ou se você se apaixonou pela cena de lançamento de balões luminosos do filme “Enrolados”, não pode deixar de ter o seu momento.

Você vai criar uma atmosfera íntima. Sem música alta ou rojões barulhentos. Silêncio e recolhimento ou uma música suave que acompanhe a doce luz dos balões, não é precisão de nada mais.

Pode ser uma forma original de que seus convidados expressem seus melhores desejos. Em vez de um livro de visitas ou uma árvore de desejos, você pode fazer com que escrevam seus desejos em um papel amarrado ao balão ou que escrevam no próprio balão. Todos eles sairão voando e preencherão o céu cheio de amor e esperança.

Não se esqueça de sempre pedir a permissão da prefeitura antes de realizar um lançamento de balões luminosos e leve em conta sempre todas as suas instruções para evitar problemas e para que tudo corra normalmente.

O que você acha? Você vai fazer um lançamento de balões luminosos no seu casamento?