Cinco Pedidos De Mão Românticos

Quem já não sonhou alguma vez com um pedido de mão original, inesquecível e romântico que emocione próprio de um filme?

Embora os pedidos de mão não se pratiquem muito, sempre podem servir de inspiração para viver um momento único em que o noivo entrega o anel de noivado e pede em casamento a sua parceira.

A originalidade é sempre bem-vinda nos pedidos de mão, e é importante emocionar a noiva e escolher o momento adequado, já que é único e não se repetirá. Hoje, selecionamos cinco pedidos de mão românticos que te permitiram sonhar por alguns instantes:

1. Em uma viagem. É uma das maneiras mais recorrentes, mas nem por isso perdeu o seu encanto. Você pode imaginar um destino romântico como Paris e um jantar inesquecível, com a entrega do anel?

Será sempre uma história cativante para contar aos seus amigos. O local escolhido depende muito dos gostos de cada um, mas seria perfeito que o seu parceiro te surpreendesse com um lugar que você sempre desejou ir, visitar o lugar onde aconteceu o seu primeiro encontro, em uma praia ou onde vocês se conheceram.

2. Com música de fundo. Ao ritmo de uma boa música, o seu parceiro canta ou participa de uma coreografia para pedir a sua mão no meio de um parque ou te surpreende com um vídeo que posteriormente coloca na internet.

3. Jogo de luzes e espetáculo. Imagine que você passeia tranquilamente de noite com o seu parceiro e, de repente se acendem diferentes luzes em vários edifícios que formam as seguintes letras: Você quer casar comigo? Incrível!

4. Com pequenos cartazes. É uma maneira de aumentar a curiosidade por saber qual é a mensagem final de diferentes cartazes que vamos encontrando até que o último deles te propõe o casamento. É ideal para os homens tímidos que preferem escrever e surpreender de uma maneira terna. Também é possível ser feito através de um banner que você vê da sua varanda.

5. No espelho. Imagine chegar em casa depois de uma noite romântica com o seu parceiro e no espelho do banheiro ou do seu quarto encontrar a famosa frase de pedido de casamento. Você não será capaz de resistir.