Cinco Ideias para Jogar o Buquê

Aposte na originalidade para celebrar as tradições do casamento. Nós invadimos a nostalgia, por isso, é inevitável lembrar aquelas tradições do casamento que permanecem intactas ao longo do tempo. Um deles é jogar o buquê.

O ideal é fazer o caminho original para ser lembrado por você e todos os seus convidados. Segundo a tradição é uma maneira de transmitir e dar sorte para as mulheres solteiras e os bons presságios. O desejo é o de ser a próxima a se casar. De um casamento formar outro casamento.

Embora nem todas as noivas de hoje tendam a seguir o costume, ainda há muitos que gostam e optam por mantê-lo. Certamente esse quadro com todas as meninas sorrindo juntos esperando o buquê é quase uma obrigação no álbum de casamento. Para aqueles que querem jogar o buquê aqui estão cinco idéias para aproveitar a oportunidade e fazer um casamento original:

  • Inclui um conto de fadas, um mago, ou um duende e recria uma história digna de príncipe e princesas para chamar a atenção de moças solteiras, nos minutos antes do lançamento. Os dois (a noiva e animação) executar a respectiva ação e, em seguida, jogar o buquê que a história exige. Sem dúvida, irá chamar a atenção de todos.
  • Em uma tela grande, criando uma atmosfera cinematográfica, você pode colocar um vídeo ou cenas de filme ou casamento romântico (muito curto, como um clipe de música) e, no final colocá-lo no topo do jardim, sala de estar, ou se você tem uma varanda ou um espaço maior, perfeito para anunciar o lançamento do buquê. Você vai ver como todos ficarão surpresos agrupados e infectados com a aura do ambiente.
  • No maior estilo Hollywood e para as noivas que gostam de alturas, a opção ousada é lançar o buquê a partir de um balão suspenso no ar. Atualmente, existem empresas dedicadas a passeios de balão com descontos e ofertas. Com certeza essa opção irá gerar muito entusiasmo por parte dos convidados e será uma experiência única para os noivos.
  • Faça uma pausa na celebração e mantenha todos organizados, o DJ irá colocar a música e de repente irá romper com o estilo e o ritmo das melodias, acompanhado por fogos de artifício para chamar a atenção para todos os solteiros que irão buscar o tão esperado buquê.
  • E se os papéis são trocados? Ao invés de jogar o buquê para as mulheres solteiras o que se propõe fazer entre os solteiros, fica a critério se será o noivo ou a noiva que irá jogar, em seguida, convidar a todos para fazer uma dança: meninos e meninas. Se o orçamento não apertar muito, você pode incluir um prêmio como um prêmio além do buquê, para motivar a todos os homens a participar, pode ser um jantar ou um CD.