As crianças são convidados muito especiais que merecem ter alguma maneira de relaxar e se divertir no seu casamento. Aqui estão cinco idéias que não falham.

Em um casamento tudo o que acontece é pensado para os convidados adultos, mas se no seu casamento vai haver convidados crianças, é preciso pensar nelas também para que passem o melhor possível. Aqui estão algumas possibilidades para conseguir.

  • Presenteie-as com uma bolsa surpresa personalizada com seu nome. No interior, pode haver um brinquedo para lançar bolhas de sabão no final da cerimônia, doces, argila, um livro de colorir e lápis de cor, um pequeno jogo… O que quer que seja que seja igual para todos e adequados para a sua idade.
  • Um canto do casamento reservado para eles lhes permitirá jogarem tranquilos, descansar e correr livremente. Coloque algo mole no chão, almofadas, cobertores e se for ao exterior coloque uma tenda ou uma pequena barraca fechada.
  • Prepare para eles alguma atividade divertida como um teatro de fantoches, palhaços, uma gincana, ou um grande boneco cheio de presentes e doces para que consigam rompê-lo com os olhos fechados.
  • Os jogos tradicionais também funcionam. Coloque o rabo no burro, o esconde, pular corda… Tudo vale para que desfrutem e se distraiam todos juntos, para passar um momento inesquecível.
  • Para as crianças é encantador se vestir e posar na frente da câmera e em grupos. Prepare um photobooth exclusivo para eles, sob medida, e com muitos complementos divertidos de usar e mudar. Sentir-se-ão as estrelas por um momento.

Não faz falta dizer que para a maioria destas atividades, é necessário a supervisão de um adulto, alguém preparado para lidar com as crianças que saiba como e quando fazer cada coisa considerando as diferentes idades. Um monitor ou monitora te ajudará nessa empreitada para que os adultos possam por sua vez desfrutar da sua festa de casamento.