Cinco Ideias de Penteado para Damas de Honra

Não só a noiva deve estar radiante no dia de seu casamento, também devem estar as suas damas de honra. Se você vai ser dama de honra já escolheu o vestido que vai usar, tome nota destas dicas para escolher o seu penteado.

Já temos dito em várias ocasiões que as damas de honra tornaram-se moda, por isso que cada vez são mais noivas que perguntam as suas melhores amigas: você quer ser minha dama de honra?
As damas de honra desempenham um papel ativo no casamento, por isso temos que cuidar de sua imagem para estar de acordo com o resto do casamento e o look da noiva. Não se trata apenas de escolher o vestido mais adequado, mas também o penteado. Então, hoje nós trazemos cinco ideias de penteado para damas de honra.

Se o casamento é clássico e formal o ideal é que as damas de honra usem um coque clássico e polido. Um pão italiano é definitivamente uma escolha perfeita, porque é um penteado clássico, elegante e atemporal.

Se o casamento é boêmio e informal as tranças são uma boa opção. Quer seja um coque a base de tranças, ou uma larga trança lateral, este tipo de penteado será perfeito para as damas de honra.
Se o casamento é estilo vintage, as damas de honra devem ir em concordância, por exemplo, um coque baixo com ondas de água seria uma opção romântica e muito bem sucedida.
Se for um casamento de praia a naturalidade é a chave, por isso apostamos em damas de honra com o cabelo solto ou com semi coques muito informais.
E se o casamento é urbano e moderno as damas de honra estarão perfeitas com um coque simples que lhes permita mostrar um toque sofisticado.