As redes sociais estão na ordem do dia, mas às vezes podem nos atrapalhar se não formos cuidadosos. Aqui estão cinco advertências que você deve levar em conta para que ninguém atrapalhe o seu do grande dia.

Todos nós usamos as redes sociais e é uma maneira fácil e simples de comunicar notícias e ficar em contato com muitas pessoas em apenas um clique, mas é preciso ter cuidado porque sem querer pode se tornar uma verdadeira bagunça. Tome nota destes cinco possíveis erros que você não deve cometer no Facebook especificamente.

  • Alterar o status de “casados” e que um membro da família ou amigo próximo tome conhecimento dessa maneira da notícia. Certifique sempre de que as pessoas mais importantes na sua vida saibam que você vai se casar antes de anunciar aos quatro ventos.
  • Se você colocar fotos do seu anel de noivado com a felicidade do mundo e uma suposta amiga comenta que é muito chamativo ou muito pouco ou qualquer comentário de inveja, talvez? Não leve em conta. E se te dói muito, exclua as notificações dessa pessoa ou fale com ela e comente o que te incomodou.
  • Pode haver alguém que você considera como amigo no Facebook é que convidará para o seu casamento e pode ser que colocando em seu mural o convite de casamento este fique perdido ao longo do caminho. Tente não colocar muitos detalhes do casamento ali e não se esqueça de mencionar que o seu orçamento apenas te permite convidar um determinado número de pessoas.
  • As pessoas que acreditam que o Facebook é a maneira de confirmar a sua presença no seu casamento. Se fizerem isso as recorde educadamente que você espera de volta o cartão que você adicionou ao convite e que contém outras informações importantes para você.
  • A privacidade e as fotos é outro problema. Pode acontecer que algumas inocentes fotos da despedida de solteira façam com que alguém se sinta mal por não ter sido convidada ou façam rir ou seus colegas de trabalho ao vê-lo em tal papel. Ative a autorização de publicar cada vez que você seja marcado em uma fotografia e decida quais deseja que sejam publicadas ou quais não.