Cinco Coisas Que Estressam A Noiva No Dia Do Seu Casamento

Nada e nem ninguém pode estragar o grande momento. Sonhamos com um casamento perfeito em todos os momentos, sem nenhum tipo de intercorrências em seu caminho. No entanto, pode ocorrer algum imprevisto que pode gerar alguma ansiedade na cabeça da noiva. Aqui lembramos cinco deles.

Como é um dia especial, não queremos que alguém ou alguma coisa possa estragar o seu casamento. Assim que organizamos todo o tempo, dinheiro e esforço com o objetivo esperamos que cada detalhe permaneça como sonhamos, e que cada momento ofereça a melhor das memórias tanto para os noivos quanto para os convidados.

Mas, como na vida em si pode sempre ocorrer mudanças de última hora ou imprevistos, há coisas que nos causam estresse e certos pesadelos, como parte dos preparativos para o casamento. Fizemos uma lista de cinco coisas, lembrando sempre a importância de ter um plano B, e que há sempre soluções à mão para evitar aborrecimentos e aproveitar este dia ao máximo.

  • Não ter uma barriguinha tanquinho como você queria, apesar da dieta que seguiu com a disciplina nos meses anteriores. Boa postura e andar com as costas retas ajuda a estilizar a figura. Mas não se preocupe com pequenos detalhes assim, esse é o seu dia e você está divina.
  • Medo de que o vestido de noiva enrosque enquanto você entra no carro do casamento, e o motorista tenha que ajudar a abrir a porta. Leve as coisas na alegria e com muito humor que o estresse do momento vai passar.
  • Nada pode atrapalhar esse dia tão especial. Para isso antes de tudo tenha um plano B para tudo. Tudo mesmo! E peça para a família ou amigos mais chegados te ajudarem.
  • Sabemos que você já experimentou os seus sapatos a um bom tempo e que tem andado com eles na semana antes do casamento, mas no dia com nervos a flor da pele, você pode se sentir um pouco desconfortável. Os modelos mais baixos sempre uma boa escolha, mas você pode optar por ter um modelo mais alto e elegante para o casamento, e outro par de sapatos um pouco mais baixo para dançar e descansar bem os pés durante a festa.
  • Sair pouco favorecida em certas fotos do álbum de casamento. Você vai ser lindo e o fotógrafo é responsável por trazer o melhor de você nas fotografias… Não se apresse na seleção com as fotografias que você gosta com a ajuda do fotógrafo seu álbum vai ficar deslumbrante. Lembre-se que já existem muitas ferramentas que funcionam muito bem para edição de fotos.