Celebre o seu Casamento em uma Vinícola

Você está procurando um local para a celebração? Se você não sabe por onde começar, vamos te dar algumas ideias que podem esclarecer um pouco. Se você gosta de vinho e, especialmente, a cultura que o rodeia e onde ele é feito, o lugar ideal para se casar é uma vinícola. Aqui estão alguns delas, talvez, seja perfeito para você.

Você quer misturar modernidade com tradição? Se você está pensando em um lugar com muito charme, o seu lugar é o Hotel Arzuaga de Valladolid. Lá você pode celebrar o seu casamento em uma impressionante vinícola ou se preferir do lado exterior cercado por belos jardins.

Uma paisagem espetacular de vinhedos localizada no coração de La Ribera del Duero. Todas as comodidades possíveis do hotel e um spa de luxo para você…
A vinícola Eguren Ugarte é um lugar único para celebrar um casamento. É um complexo enoturístico que também dispõe de hotel e espaço para celebrar o banquete e dançar depois. Instalações de qualidade assim como o seu serviço. Uma vinícola histórica localizada na região de Rioja Avalesa, especificamente em Paganos, um município da vila medieval de Laguardia. Um cenário perfeito para desfrutar de um bom vinho e um casamento dos sonhos.

Outro lugar especial para celebrar um casamento é a vinícola e restaurante Cepa 21. Um privilegiado ambiente unido à funcionalidade e modernidades de suas instalações e ao minimalismo em sua decoração. Uma equipe jovem que transmite o seu amor pelo vinho e por eventos tão especiais, como os casamentos. Ali você pode encontrar uma gastronomia tradicional, mas com um toque de imaginação que surpreenderá todos os convidados. Um lugar perfeito para se casar em Valladolid.