Quando decidimos casar, a primeira coisa que vem à mente é fazê-lo em uma igreja, em um cartório ou no tribunal, mas se você é dessas pessoas que buscam algo mais no momento de se unir em matrimônio ou que simplesmente dispensam esses grandes enlaces e o que prefere é desfrutar de uma viagem de noivos perfeita, sua melhor opção é se casar na viagem de lua de mel.

Sim, sim, isso é uma opção que nós gostaríamos, sem convidados, aproveitando cada momento ao máximo e apenas com a presença de com quem você vai compartilhar o resto da sua vida. Perfeito, verdade? Pessoalmente, adoramos. Antes de começar, não se esqueça que os enlaces que vamos propor não tem valor oficial, de modo que é preciso considerar isso em termos legais.

Algumas ideias para se casar durante a sua lua de mel podem as de fazê-lo pelo ritual balinês, ou inclusive ao mais puro estilo de Elvis Presley, ao se casar em Vegas, vestido como o que você gosta e desfrutando ao máximo do momento, já que ninguém os vê. Outra opção é fazê-lo pelo ritual zulu e porque não se você vai a um cruzeiro, aproveite para se unir em matrimônio ali. Obviamente, todas as opções podem ser geniais, divertidas e originais, mas não se esqueça que não têm reconhecimento oficial.

Ressaltamos esse detalhe, mas talvez você esteja diante do seu segundo casamento, então não há nada a dizer, talvez você já tenha se unido legalmente em matrimônio e agora busca algo mais especial, diferente, pois vá em frente viaje para o paraíso e desfrute da sensação de se casar livremente, pelo rito que mais lhe agrada e de forma divertida.

Então, se você é daqueles que não quer assinar um papel que os vincule legalmente, porque não acredita nisso ou porque é a segunda vez que você se casa, pense em um destino perfeito para ambos e vá em frente, dê o sim quero de forma tão única.

Antes de tudo: seja feliz!