Casamentos Fluorescentes

Se vocês são jovens cheios de vida e energia, certamente as cores pastel não vão agradar vocês. Então, hoje, trazemos várias ideias para que vocês tenham um casamento fluorescente.

Os casamentos vintage não são de nenhuma maneira a única tendência da temporada. Existem casais muito cheios de vida e energia que buscam um estilo vibrante para o seu casamento. E sem dúvida a proposta que trazemos hoje se encaixa perfeitamente com eles. Se você gosta de cores vivas, e busca um casamento colorido e cheio de personalidade, por que você não se junta à tendência fluorescente? Hoje trazemos algumas idéias que te ajudarão a tornar o seu casamento uma explosão de cor.

Esqueça as flores clássicas de cores empoeiradas e aposte naquelas com cores vibrantes como as gérberas fúcsias ou amarelas, a escabiosa, as cracídeas, os botões verdes, etc. Escolha as que você mais gosta e utilize-as no buquê de noiva, presas ao noivo e na decoração da cerimônia e do banquete.

Você pode dar muita cor ao seu casamento substituindo a tradicional chuva de arroz por uma divertida chuva de confetes em cores fluorescentes. Se você não quer renunciar ao arroz pode tingi-lo em cores chamativas, ou combiná-lo com pétalas naturais em tons de verde, fúcsia e amarelo.

Se você tem damas de honra no seu casamento, tente escolher uma cor fluorescente para os vestidos. Você pode imaginar as suas damas vestidas de fúcsia, verde neon, azul klein, laranja ou amarelo? Certamente estarão espetaculares e não passarão despercebidas.

Você também pode adicionar um toque fluorescente no visual do casal. A noiva pode usar sapatos fúcsia, azuis, amarelos e noivo pode usar uma gravata ou inclusive os suspensórios da mesma cor dos sapatos da noiva.

Para dar um toque fluorescente a sua decoração de casamento você pode utilizar pompons de papel de seda, moinhos de vento ou guirlandas de bandeiras em cores fluorescentes.

E como toque final não pode faltar uma Candy Bar cheia de cores fluorescentes. Certamente causará sensação entre os seus convidados.