Estamos em tempos de crise, a verdade é que tudo parece que nos custa mais para fazê-lo. E às vezes nos esquecemos de que com imaginação e desejo podemos economizar muito dinheiro. Por isso, hoje vamos discutir algumas opções para economizar o máximo na celebração do nosso enlace.

Começamos com o convite e os menus para a cerimônia. Podemos fazê-lo em um restaurante simples, escolhendo bem o cardápio e, especialmente, não citar que o queremos contratar é para um casamento, porque parece que quando os negócios ouvem essa palavra, os preços sobem a alturas desconhecidas. Quando vamos convidar as pessoas, devemos filtrar um pouco, e convidar apenas as pessoas mais importantes, as quais por nada no mundo gostaríamos de perder e que queremos que nos acompanhe. E, por vezes, tendemos há exagerar um pouco e convidamos tantas pessoas que o preço dispara.

Para decorar as mesas, neste caso, devemos fazer nós mesmos, certamente, vamos economizar muito dinheiro. Assim como para os convites do casamento, podemos elaborá-los nós mesmos e ficarão geniais, se nos esforçarmos um pouco será um sucesso garantido.

Os vestidos podem ser comprados em lojas da Internet, e inclusive se somos dessas pessoas pouco supersticiosas e não materialistas, podemos adquiri-los de segunda mão. Vamos economizar muito dinheiro.

Para a música do casamento é uma questão mais complicada, mas, se utilizarmos todos os recursos que dispomos, certamente, vamos acabar economizando algum dinheiro.

Como você pode ver apenas se trata de dedicar tempo para a preparação de não delegar excesso e de buscar sempre várias opções antes de se decidir, logicamente toda essa economia se traduz em mais dedicação de tempo. Portanto, devemos estar conscientes disso.
Esperamos que essas dicas tenham sido úteis.