É possível se afastar das alternativas tradicionais no momento de se casar. Não é preciso se limitar a uma igreja ou uma pequena capela, mas você pode escolher um lugar pessoal, para assim recordar do seu casamento durante toda a vida.

A Capela Planet Hollywood é talvez o lugar ideal para esses casais que sempre sonharam com um casamento de filme. Encontra-se localizada em Las Vegas, a cidade dos Estados Unidos onde tudo pode acontecer. O cenário é muito particular: uma pequena capela, onde um ministro, vestido como Elvis Presley, une o casal em matrimônio se casou enquanto são cantados alguns dos famosos temas do mítico cantor. O serviço é muito original e divertido e inclui uma pequena festa com coquetéis.

O Hotel La Zebra também está na partida, embora, neste caso, seja uma proposta muito diferente e 100% romântica. Trata-se de um estabelecimento que se encontra localizado no Mar do Caribe, no México. É ideal para um casamento de praia, porque o hotel organiza a cerimônia com tudo o que é necessário para criar uma atmosfera muito doce e amorosa, que inclui pratos típicos. É um casamento temático de estilo mexicano com mariachis incluídos.

O famoso navio Royal Caribbean Internacional também organiza casamentos em seus cruzeiros. Os noivos podem ter um casamento muito especial a bordo, com um cardápio particular e o melhor entretenimento. Além disso, é possível escolher um casamento íntimo do qual participe apenas o casal ou alguns poucos convidados.