Casamentos Diferentes: Temas, Estilos e Idéias Originais

Todas nós queremos que a nossa festa de casamento seja única, especial, original, diferente de todas… E torná-la um momento inesquecível para o casal e para os convidados. Se você está cansada de assistir a casamentos que são iguais a todos os outros, com simples detalhes que mal os distinguem uns dos outros, é uma pessoa diferente e, portanto, precisa de um casamento diferente.

O mais importante é planejar um casamento que tenha o gosto dos seus dois principais protagonistas, a noiva e o noivo. Todo o resto, apenas fará a sua festa ainda melhor. Siga os seus instintos, os seus gostos, compare experiências, peça conselhos e siga estas idéias que vamos te dar.

Casamento temático a partir dos gostos do casal

Aqui podemos ver uma infinidade de idéias de acordo com a personalidade, os gostos, as profissões ou os hobbies dos dois. Você dança? Vista o local, a decoração, as fotos e o bolo com o estilo da sua dança favorita. Entre no salão de festa com música composta por seu noivo, não importa quão amador ele seja. Se você não tem a ver com a arte, não importa. Um show com você vestida de Freud e seu paciente se você é uma psicóloga, encantará a todos. Use a sua imaginação com base no que caracteriza o casal.

Casamento em um horário diferente

O típico casamento se realiza à noite. Também em alguns casos, se realiza uma festa ao meio-dia, às vezes fechando o local para a chegada da noite. Você pode celebrar o seu casamento no horário que desejar e aproveitar as características do clima e do céu sem nuvens. Uma boa idéia é se casar ao pôr do sol, com cores as bonitas que nos oferece esta hora do dia e em um lugar a céu aberto.

Casamento em um local diferente

Por que escolher sempre salões de festa? Você gosta da praia? Vá para um clube de frente para a praia! Escolha o lugar que você deseja e inclusive você pode até poupar algum dinheiro. Alguns clubes podem ser alugados se o seu caso é o baile. Você também pode usar algumas instalações esportivas oferecidas para alugar. Basta seguir os instintos e as loucuras dos dois. É um momento para vocês e a única regra é que vocês se divirtam.

Casamento no estilo de uma cultura diferente

Conheça as características de rituais de outras culturas distantes ou antigas e inclusive alugue um salão de outra comunidade. Dará a sua festa um toque misterioso e diferente.