O outono é uma estação bonita para dar o sim, aceito. Aqui estão cinco dicas para que também seja perfeito.
Já faz alguns anos que cada vez mais casais escolhem estações como o outono e o inverno para celebrar o seu casamento. Desta vez, vamos nos concentrar sobre o outono e seu romantismo para dar-lhe algumas dicas para que tudo ocorra perfeitamente.

Cinco Dicas Para Que um Casamento no Outono Seja Perfeito:

O Lugar: Escolha um lugar tanto para a cerimônia como para o banquete que te faça se sentir confortável e que tenha tudo o que pode precisar. Leve em conta a temperatura e qual é o melhor horário para a celebração dependendo do lugar que escolheu.

A Ambientação: É preciso levar em conta que é outono, desde a bebida com a qual receberá os convidados até a comida escolhida para o banquete. Produtos e pratos sazonais que façam com que os seus convidados sintam o outono em cada passo e em cada coisa.

As Cores: A decoração, as flores do seu buquê, as toalhas de mesa… Aproveite as cores quentes do outono: alaranjados, marrons, vermelhos, e suas frutas como abóbora e castanhas, e incorpore para criar um ambiente acolhedor para todos os que te acompanhem em seu dia grande.
Vocês

Leve em conta que a temperatura não é a mesmo agora do que em outras estações e dependendo de onde será celebrado você notará mais o frio que começa a estar presente. Para a noiva algum complemento como um xale, casaco ou parte removível e coloque em seu vestido e para o noivo um terno de tecido grosso o suficiente para que se sinta à vontade.

As Fotografias: Aproveitar as paisagens e a luz tão especial desta época do ano. Atreva-se a sair quando o sol se põe para ter uma recordação muito especial desse dia. Converse com o seu fotógrafo para ver qual é a melhor maneira de refletir o outono em suas fotos.