Não, não é uma piada de mau gosto. Existem casais que não querem um casamento tradicional, vestir-se de branco e percorrer o caminho até o altar de mão em mão. Eles preferem seguir os seus instintos e se casar tal e como sempre sonharão: vestidos de super-heróis.

Se você acredita que a Mulher Maravilha não poderia casar-se com o Batman deve saber que em algum lugar do mundo ela caiu rendida aos pés do seu companheiro favorito. Máscaras, fantasias, capas e todos os detalhes se dirigem neste casamento inusitado que ocorreu em algum lugar do mundo.

Os casamentos temáticos são uma opção para todos aqueles que decidem formalizar a sua relação, mas o interessante do caso é que, além das propostas tradicionais, é possível escolher alternativas que atendam aos gostos e preferências de cada casal. E aqui não há limites… Para bem ou para mal.

Um casal decidiu deixar de lado os trajes tradicionais e optar pelos trajes de super-heróis: o noivo de Batman, a noiva de Mulher Maravilha. Mas além do estilo escolhido, tudo foi pensado com cuidado: no lugar dos vestidos e gravatas os convidados usaram trajes de diferentes super-heróis, os cartões também eram alegóricos e neles era possível ver o casal vestido com seus personagens favoritos, a decoração seguia as mesmas linhas e o banquete, embora informal e divertido, foi perfeitamente organizado, com cores e formas dos super-heróis.

Uma vez que chegou o momento de planejar um casamento não é preciso ouvir ninguém, mas apenas os nossos desejos mais profundos.